Post by abflorumurchan on Feb 8, 2022 21:37:19 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ O quebra-cabeça mágico ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ O quebra-cabeça mágico IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos mais ouro ▞▞▞
▞▞▞ O quebra-cabeça mágico 2022 version ▞▞▞
Excesso de publicidade, é horrível, é até ofensivo que quer ganhar dinheiro, mas nem 8 nem 80. Muito mais tempo para ver publicidade que a jogar. Só não dou "0" porque não posso.
É super difícil obter estrelas, por favor, facilite a coleta porque eu quero subir de nível para 5 ou 10, mas é isso, então, por favor, facilite a obtenção de estrelas. Mas eu acho que é um jogo muito bom, então sim.
Estou prestes a desinstalar este aplicativo que tenho há anos. Não é possível carregar o quebra-cabeça. Se eu pegar um quebra-cabeça depois de mover apenas 1 peça do quebra-cabeça, a tela vai para um anúncio. Eu costumava gostar muito deste aplicativo. agora é um verdadeiro pesadelo até mesmo tentar desfrutar. Não recomendo nem baixar!!! Lixo
Eu amei este jogo, no entanto, desde que a Disney se envolveu, ele está continuamente decaindo. No último desafio deles, não recebi meus 2 conjuntos de quebra-cabeças gratuitos. Decidiu ver se o aplicativo precisava de atualização. Foi assim que fiz a atualização. Agora, depois de pressionar o botão play na tela inicial, ele fica preso. ATUALIZAÇÃO Excelente serviço de suporte técnico. Todos os meus quebra-cabeças restaurados. Trabalhando mais rápido e melhor agora. Prefiro ter anúncios no início e no fim, em vez de durante o jogo, no entanto, há um bônus de moeda.
Sempre adorei esse aplicativo, mas com o novo formato, a quantidade de anúncios é insana e interrompe o que costumava ser muito divertido.
Na versão para PC, recebo 5 moedas para o nível mais simples. Nesta versão, eu recebo dois. Não é um problema se os pacotes de quebra-cabeças tiverem descontos semelhantes. Eles não são. Na versão para PC, recebo energia para um quebra-cabeça grátis a cada três horas. Novamente, não nesta versão. Ainda não percebi, mas parece que perco essa energia se não usar quase imediatamente. Faça como os quebra-cabeças.
Esses quebra-cabeças são muito divertidos e relaxantes de montar.
O novo conjunto de quebra-cabeças é especialmente frustrante por causa do fundo preto do tabuleiro. A presença de abas e mergulhos é muitas vezes perdida porque as cores escuras são perdidas contra o preto. Além disso, as peças escuras do quebra-cabeça também são ignoradas porque são difíceis de ver. Isso é muito mais difícil do que procurar peças marrons claras contra um fundo marrom claro. Os quebra-cabeças em si são divertidos de fazer, especialmente porque todos os dias há um novo assunto,
Muito complicado para conseguir chegar ao objetivo que é me divertir montando quebra cabeça. Muitas barreiras pra chegar aí intento. Muitos vídeos muito chato
App continua travando. Não premia mais as missões alcançadas. Mais uma vez é necessário desinstalar e reinstalar para que funcione corretamente.
Este aplicativo é divertido de fazer. Provavelmente vou gostar de completar os quebra-cabeças através deste aplicativo e do Cash Alarm.
Um dos melhores quebra de cabeça disponível! O piorar o jogo já travava antes por causa das propagandas, agora após a última atualização de vocês, o jogo já estava travando propagandas durante a solução do jogo quebrando cabeças! Gosto do App, jogo todos os dias.... mas estou desanimado em continuar!!! Lento, alto uso do processador, falha ao retornar ao jogo, não responde... POR FAVOR, CORRIJA!
Não sou contra os anúncios, mas quando mudou uma maneira de carregamento das propagandas, muitas vezes aparecequr não tem anúncios a carregar. E esta sendo a primeira vez que estou tentando ver anúncios.
Ótima seleção de quebra-cabeças, mas tem muitos anúncios. Recebo de três a quatro anúncios em cada quebra-cabeça de 70 peças e anúncios entre cada quebra-cabeça que faço.
Muito bom, me divirto muito. Porém a cada atualização tem mais propagandas.
gostava muito mais antes, agora tem muito anuncio
Ótimo para matar o tempo e se distanciar do mundo real, bons desafios de tempos em tempos também.
Você pegou o melhor formato de quebra-cabeça e estragou com todo o lixo que colocou nele. Há muitos acréscimos invasivos e quebra-cabeças extras dentro dos quebra-cabeças.
Muito bom, uma experiência incrível, o único ponto ruim é que ainda tem alguns anúncios inesperados. De um modo geral, gostei muito. As imagens são lindas!
Realmente relaxante. Eu gosto de quebra-cabeças na vida real, mas isso é muito mais fácil. Os anúncios não são muito longos e as opções de imagens para quebra-cabeças são ótimas. Gostaria de saber dizer em que nível estou. Perdido lá. As missões são divertidas, mas apenas se você subir de nível!
Baixei o jogo pqi no aparelho de minha irma so que nao consigo jogar ele fecha sozinho e da error o tempo todo
Tem muita propaganda desanimada. Mais é bom o jogo.
Não gosto dos anúncios que aparecem sem motivo.
E muito legal so espero mesmo mais em fim e otimo pra relaja agora eu estou gostando muito e as crianca estao adorando tabem nos ficar bastante tempo jogando desidino qual o prosimo foto que vamos motar aque em casa e uma grande despota pra ver quem coseque mais rapido e ainda estao dizendo que pagar dinheiro de verdade ai e que ficar mais dervertido bom eu estou dando 4 estrelas so por que nao pequem dinheiro ainda mais asim que eu receberei eu vouto e dou as cinco estrela. Obrigado
É muito bom, principalmente para passar o tempo
Quebra-cabeças..amei-os e este jogo é ótimo..muita variedade para escolher
Não sei o que está acontecendo com este aplicativo, mas sempre recebo uma mensagem de erro de rede ocupada e me pede para tentar novamente mais tarde! Supostamente foi corrigido, mas claramente não é! Já desinstalei e reinstalei o jogo, ainda recebo os mesmos erros. Costumava ser um jogo muito bom e uma ótima maneira de relaxar depois do trabalho.
Este aplicativo de quebra-cabeça tem muitos anúncios pop-up para serem agradáveis. Eu entendo que os desenvolvedores precisam ganhar algum dinheiro, mas vamos lá, sério…
Gostei muito são peças bem interessantes s e grandes ,mais tem bastante anúncio o que atrapalha um pouco,no mais muito bom vale. Pena distrair muito
Magic Jigsaw Puzzles - Game HD Головоломки kjzo
Bom no começo, depois de fazer alguns quebra-cabeça, só abre mais se vc comprar. Tem que pagar pra jogar. Logo Delei
Se o jogo é uma ótima coisa mas tem muitas pecinhas então a pessoa pode ficar confundindo vem por favor ver se você diminuir as pecinhas porque nem minha eu e tenho que ter sete vezes seis anos 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺
Muito bom para passar o tempo... Falta dar o zoom pinçando na tela..
vou jogar, se eu gostar mais de duas estrelas, espero que de niveis isso torne o jogo mais determinado
Gostei do jogo mas como todo jogo tem seus broblemas e, eu sempre quis fazer um quebra cabeça das minhas fts porem esse jogo e possivel fazer isso mas precisa ser vip e pra ser vip tem que pagar e isso e muito chato e pra ter mais quebras cabeças pra fazer tem que ser vip entao eu ñ gostei tanto assim 🌟🌟 estrelas bem merecidas tchau!!
Bem legal, faiz eu me lembra da minha infância, muito bom gostei, porque nas horas vagas eu me distraiu muito, valeu App .
Por qualquer motivo, o aplicativo parou de carregar os quebra-cabeças. Afirma erro com conexão com a internet, o que não é o caso. O aplicativo foi atualizado sem sucesso. Não funciona sem anúncios!
Então funciona com fotos pessoais
Este jogo é uma ótima terapia parabéns
Este jogo é um ótimo jogo de quebra-cabeça se você quiser sentar, relaxar e jogar
Acabei de gastar US $ 10 para comprar quebra-cabeças e moedas. Agora o aplicativo não responde, continua forçando o down. Quero meu dinheiro de volta ou o problema resolvido por favor.
O jogo é excelente, o problema são as milhares de propagandas que aparecem o tempo todo.
propaganda, Muita,,, toda hora tem q assistir um vídeo p passar p o próximo!! Vou desinstalar....😡
Acabei de começar a jogar este jogo de quebra-cabeça até agora tão bom, vou atualizar esta revisão depois de jogar por um longo período de tempo. Obrigado pela opção de escolha.
Dynamons World როლური თამაშები lff
esse sempre foi meu aplicativo favorito, mas agora está tão cheio de anúncios que muitas vezes não consigo executá-lo. Eu finalmente desisti e tentei um aplicativo de quebra-cabeça diferente.
Puslespil Af Magi: Jigsaw Game Hjernegymnastik ahtp
Taikapalapelit - Palapelit Älypelit drd
Gostei muito é fácil até demais